Tradução

Pessoal,

Quero muito implantar o OpenERP aqui na empresa, mas para que a aceitação do mesmo seja mais natural e mais tranquila, preciso que os módulos iniciais que estou querendo implantar, estejam completamente traduzidos (Vendas, Manufatura, Compras, Estoque e dependências).
Pelo que vi, estes, contando suas dependências, geram uma lista de 9000 termos a serem traduzidos.
Isto é, além de toda parte de implantação (que como sou marinheiro de primeira viagem... para mim esta sendo um pouco complexo), teria sozinho o trabalho de traduzir todos estes termos.
Então, gostaria de perguntar se alguém tem interesse em dividir esforços, para no final, termos estes módulos e dependências completamente traduzidos.
Abaixo relaciono os módulos que instalei, se alguém tiver alguma dica ou idéia, estou 100% a disposição.
Abraço.
--
Matheus da Silva Ribeiro
ti@xxxxxxxxxxxxxx