Re: Erro ao Imprimir Workflow

Ola Matheus,

por acaso, vc re-iniviou seu servidor OpenERP depois que installou o
Ghostscript? Porque acho que é necessario.

Finalemente, mesmo se da para conseguir, nao aconselho usar or windows para
rodar o servidor OpenERP (para cliente side nao tem problema, ainda bem).
Claro que da para fazer no windows, agora o velho argumento que seria mais
simples no windows, nao me parece muito verdadeiro com OpenERP, a menos que
quem fala isso demostrasse o contrario. Mas ate agora, todos que me falaram
isso so fracassaram... Windows é "bom" para brincar e descobrir o produto
(alem de ensaiar os varios antivirus do mercado e sharwares pagos em final
de conta :-), para uso em produçao aconsselho muito mais o Linux, Ubuntu por
exemplo (e tambem instalar com bzr as ultimas revisoes em vez dos pacotes
que a Tiny so faz quando pode (nao suficentemente).
Para um cliente, fui ate installar uma VM com Unbuntu dentro do Windows
server 2003 dele, em vez de procurar esquentar cabeça com windows, agora ja
installei no windows tambem, so que, como costumo avisar, da muito mais
trabalho de installaçao e na hora do debugging o da maintenance.

Abraços,

Raphaël Valyi
http://www.akretion.com.br  - primeiro integrador OpenERP parceiro da Tiny
no Brasil

2009/12/28 Matheus Ribeiro (Maqlimp) <ti@xxxxxxxxxxxxxx>

> Buenas Henrique,
>
> Fiz o teste no command do DOS e o ps2pdf funciona.
> O erro no OpenERP continua.
>
> Obrigado.
> --
> Matheus da Silva Ribeiro