Re: novos modulos para facilitar tributaçao brasileira

Olá comunidade

Preciso calcular os impostos retidos na fonte - é possível configurar o
OpenERP para fazê-lo automaticamente, ou devo criar uma fórmula para isso?

exemplo:

Valor dos serviços..................: R$ 1.000,00
Valor do IRPJ retido na fonte (1,5%): R$    15,00
Valor do PIS (0,65%)................: R$     6,50
Valor COFINS (3,0%).................: R$    30,00
Valor CSLL (1,0%)...................: R$    10,00
Valor total da nota.................: R$ 1.000,00
Valor líquido pago pelo cliente.....: R$   938,50

Valor a provisionar para IRRF Trim..: R$    15,00
Valor a provisionar C.Social Trim...: R$    30,00