Eu acho que é bug isso!

Boa Tarde Pessoal

Bom vou resumir o que fiz e agora aparece esse erro em todo cadastro de produto.

Cadastrei varios produtos similares que mudava somente alguma coisa no campo nome e o restante era igual com o botão duplicate.

Agora estou cadastrando a BOM na janela Lista de Materias aparece 2 campos: Product e Name.

Quando mando procurar um produto no campo Product ele acha e carrega o nome no campo Name da janela com a descrição de nome do produto anterior ao que foi usado duplicate.

Será que foi claro?

Agora onde acho essa referencia do BD para acertar. Pois não vou cadastrar todos os produtos de novo!!!

Sidnei