Re: Erro ao instalar modulo BR

Bom dia Carlos, tive esse mesmo problema ha pouco tempo. O que eu pude
perceber é que o problema ocorre quando criamos o banco de dados com dados
de demonstração e em português. Faça um teste para você ver, crie outro
banco em inglês com os dados de demonstração, não vai ocorrer o problema.

Acredito que o problema esteja nos dados que importamos, muito provalvemente
erro de referência na hora de importar os dados. Não parei para analisar
isso ainda.

Mas para instalação dos módulos br, vc pode instalar com minimal profile,
sem dados de demonstração.. Na própria configuração dos módulos br, alguns
dados serão importados.

Espero que isso te ajude.

Att,
Alessandro