duvidas sobre o sistema

Pessoal, eu já instalei o OpenERP tem bastante tempo. Tenho aqui um ambiente de testes. A minha principal dúvida em relação ao uso é relacionada aos aspéctos fiscais e contabeis, que são cheios de determinações legais. Sobre a Contabilidade, eu gostaria de saber como é possivel fazer lançamentos contábeis como se fosse em um software de contabilidade. Sobre os livros, eu vi que dá pra fazer diversos diários, penso que pra suprir o livro diário devo ter que criar um único onde se junta todos os lançamentos. O Razão, é possivel? e o livro caixa? sobre a Nota Fisca eletrônica eu já percebi que voc6es estão implementando aos poucos, mas em que pé está o funcionamento?

Bom, gostaria de agradecer a atenção de todos, e já me desculpar por mandar a primeira mensagem cheia de perguntas. Eu acompanho a lista, mas ainda não entendi direito os aspectos contabeis e fiscais do projeto Brasileiro.

Obrigada.
Isis