________________________________
De: Isis Cardoso <isis_cardoso76@xxxxxxxxxxxx>
Para: openerp-brazil-team@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Enviadas: Segunda-feira, 7 de Junho de 2010 20:54:18
Assunto: [Openerp-brazil-team] Banco de dados

Pessoal, eu instalei o OpenERP no windows. Usei o allinone. Eu gostaria de saber qual senha de usuário o mesmo configura para acesso ao Postgre. Sei que o padrão é "postgres" mas ao digitar tal senha eu nao consigo acessar o banco e não sei como verificar qual senha é...alguém pode me dar uma dica?