Re: bug ao instalar os módulos BR - Tabela fiscal_operation vazia

Olá JCF,

Este problema é causado porque no stock.picking, eu coloquei este campo
"fiscal_operation_id" como obrigatorio e quando você cria uma base de dados
com dados de demostração ele insere registros de demostração no
stock.picking e quando instala a localização brasileira, a localização tenta
colocar este campo "fiscal_operation_id" em stock.picking como obrigatorio
ele causa este erro de constraint no postgresql, pois você não consegue
adicionar um novo campo que não aceite nulo em uma tabela que existe
registros.

Eu alterei este campo para não ser obrigatorio, você pode atualizar a
localização brasileira e criar uma nova base de dados que não vai gerar este
erro.

Espero ter ajudado,

Renato Lima
Sócio Diretor