Re: Manuais

Ola Higino,

infelizmente me parece que ninguem começou.
Considerando como o OpenERP evoluiu recentemente e considerando que ainda
vai evoluir, eu sugiro de seguir a metodologia "oficial" para traduzir
documentaçao em vez de criar coisas que logo vao virar desatualizadas de uma
forma incontrolavel. A metodologia "oficial" esta descrita aqui:
http://doc.openerp.com/contribute/09_documentation_translation.html

Claro, nos precisamos de gente para fazer isso. Na Akretion.com.br, ja
cuidamos muito do codigo da localizaçao (os modulos l10n_br*) a botamos um
portal no ar, nos nao podemos fazer traduçao de documentaçao no momento
(apenas selecionamos clientes capaz de se virar com o ingles por enquanto),
mas claro qualquer boa vontade para fazer essa traduçao seria muito bem
vinda e eu accredito que quem faria levaria boa imagem por faze-lo.
Quando tiver feito, com certeza a gente mentiona a traduçao no
openerpbrasil.org para as pessoas descobrir a documentaçao.

Abraço,

Raphaël Valyi
Founder and ERP Consultant
+55 21 3010 9965