Ordem de compras no OPENERP 6 RC1

Boa tarde pessoal,

Não sei se esta é a lista correta para eu fazer este tipo de pergunta, caso
esta não seja a lista favor desconsiderar.

Estou tentando simular uma ordem de compras no OPENERP 6 RC1 para isto estou
utilizando uma nota fiscal de um fornecedor que recebi recentemente.
Entretanto não estou conseguindo cadastrar os impostos de forma correta.
Incide sobre os items da nota 12% de ICMS e 15% de IPI. O problema é que o
preço do ICMS já está incluído no valor do produto e quando marco esta opção
no cadastro do imposto o mesmo é descontado do preço e o IPI é calculado
sobre o valor dos items menos o ICMS enquanto que o correto seria calcular
sobre o total, incluindo os impostos. Alguém pode me informar como faço
isto?

Obrigado

--
Daniel Pereira de Carvalho