Re: Configurar tipos de pagamento

Boa tarde Raphaël,

Primeiramente gostaria de agradecer a ajuda sei que você é um dos principais
contribuidores da localização brasileira e não deve ser fácil ficar
respondendo a perguntas neste forum.

Estou testando o módulo de compras do OPENERP e ao tentar validar uma fatura
gerada pelo pedido de compras estou obtendo o seguinte erro:
*
Validação da Nota fiscal:
 'Produtos e Servicos: browse_record(product.product, 250), Qtde: 50.0 - CST
do COFINS'*

aparentemente estou deixando de configurar algum imposto? Existe alguma
documentação sobre como configurar os módulos de compra e venda
principalmente a parte de tributação?

Obrigado

--
Daniel Pereira de Carvalho