Manual explicativo sobre a Localização Brasileira...tem?

Olá pessoal...eu gostaria de saber se há alguma espécie de manual que explique um pouco a configuração da localização brasileira. Eu instalei tudo aqui e deu certinho. Contudo, alguns ítens eu não entendi como configurar e pra que serve.

Creio que com algumas linhas dá pra dar uma geral lega em como e pra que configurar alguns ítens que aparecem lá no modulo. legal ver que já tem o CNAE e os CFOP completos...parab'nes ai pelo trabalho!