Duvida/Implantação

Bom dia amigos,

    Estou muito feliz com a iniciativa do Srs. de desenvolver um erp
opensource, sou desenvolvedor php, já desenvolvi algumas coisas em
python e fico a disposição para quais quer tarefa que possa ser útil.
    Desejo também sanar algumas dúvidas de implantação do openerp em uma
empresa brasileira, a empresa é do ramo de calçados, é uma
microempresa(indústria) porém gostaria de algo robusto para que não
dificulte o crescimento da mesma.
    Fiz a instalação do ERP, não pesquisando muito a fundo não encontrei
o cadastro de cidades/cód ibge que é obrigatório para parte fiscal,
então a dúvida é, hoje o OPENERP já supre a necessidade de empresas no
brasil, ou temos que fazer muitas personalizações para que o mesmo possa
estar de acordo com a parte fiscal/tributação brasileira?
    Caso funcione existe alguem que possa acompanhar meu processo de
implantação, sendo assim eu poderia estar ajudando a novos usuários em
implantações e dúvidas também.

Atenciosamente,
--
This message was sent from Launchpad by