Re: Fwd: Problemas ao criar novo ambiente financeiro

Olá Daniel,

Provavelmente a empresa que você esta tentando criar um ambiente financeiro
(plano de contas, impostos, codigo de impostos e etc..) já existe para essa
empresa, por isso que quando você esta tentando criar novamente o combo box
aparece vazio, se você nao criou mas criou um banco de dados com dados de
demostração e executou o assistente inicial de configuração, provavelmente
deve ter criado neste momento !

Espero ter ajudado,

Renato Lima
Sócio Diretor