Re: Notícias do OpenERP

Olá Renato,

Eu lhe fiz um questionamento em particular mas agora resolvo tornar público
na lista para saber se existem outras pessoas com a mesma necessidade.

É praticamente impossível para mim participar de um treinamento no horário
comercial.
Vocês estariam considerando ministrar estes treinamentos em São Paulo no
período noturno ?
Mais alguém tem esta mesma necessidade?

Abraço,

Joe