Re: [Merge] lp:~fnegrini/openerp.pt-br-localiz/openerp.pt-br-localiz into lp:openerp.pt-br-localiz

Em 4 de novembro de 2011 14:39, Fabio Negrini <fnegrini@xxxxxxxxx> escreveu:

> Sugestão aceita, porém mudei o nome para "string_only_number", acredito que este nome denota bem sua funcionalidade

> Seguindo a mesma idéia acima, troquei o nome para "string_normalize", além do que já existe uma função normalize e acho melhor não usar o mesmo nome.

otimo se bem que number_only_string e normalize_string é mais correto em inglês.

> Acho que códigos redundantes são sempre bem-vindos

Não, são sempre mal vindos, eles escondem bugs que não deveriam passar
despercebidos.

> Mantive em várias etapas por ficar mais fácil a sua depuração

Não ajuda em nada a depuração, só faz o código ficar mais longo e repetitivo.

> Sugestão aceita! Implementado!

otimo

> Minha proposta é mexer somente no código da geração do XML, não vi nem mexi em mais nada além disso. Não vou mexer nisso agora... talvez quando estiver mais tranquilo.

no teu diff tu tocou nessas linhas, então sim tu tocou nisso. Não é um
grande problema, mas se a ideia é que o código fique progressivamente
melhor é sempre bom fazer commits que melhoram o código se tu precisa
mexer nele.

--
https://code.launchpad.net/~fnegrini/openerp.pt-br-localiz/openerp.pt-br-localiz/+merge/80941
Your team OpenERP Brazil Team is subscribed to branch lp:openerp.pt-br-localiz.