Re: [Merge] lp:~fnegrini/openerp.pt-br-localiz/openerp.pt-br-localiz into lp:openerp.pt-br-localiz/6.0

Por favor ainda não façam a aprovação! Preciso fazer ainda mais uma pequena
modificação no código quebrando um método em dois. Disponibilizo o até a
hora do almoço.

Att,

Fabio Negrini

Em 7 de novembro de 2011 23:15, Renato Lima - http://www.akretion.com <
renatonlima@xxxxxxxxx> escreveu:

> Olá pessoal,
>

> Eu concordo em melhorar essa rotina e podemos aprovar o merge, essa função
> foi implementada inicialmente para gerar o XML e depois importa-lo para o
> emissor de NFe, mas o problema e que o emissor de NFe não importa NFe em
> formato XML sem assinatura, e por isso havíamos deixado de lado essa função
> e partido para fazer uma implementação em TXT porque no formato TXT permite
> que faça a importação de lotes de NFe sem assinatura das notas.
>
> Hoje, estamos trabalhando em refatorar essas funções, pois exatamente como
> [...]

Your team OpenERP Brazil Team is subscribed to branch lp:openerp.pt-br-localiz/6.0.