Re: lp:~santagada-proge/openerp.pt-br-localiz/l10n_br_inscr_est_refatorada into lp:openerp.pt-br-localiz

Em 6 de março de 2012 11:13, Thiago Vinícius
<thiagovinicius83@xxxxxxxxx> escreveu:
> Colegas, estou somente conhecendo o projeto e o processo utilizado no OpenERP.
>
> Sem conhecimento da sintaxe do python, gostaria somente de saber se os termos 'ISERNTO' e 'F' por exemplo, como listado linhas 182, 183 e 184, poderiam estar centralizados em algum artefato, representando constantes e sendo referenciados no código onde necessário, prevendo que o termo possa ser alterado e sofrendo menos impacto, sendo necessário ser alterado em um único ponto.
>
> Existe essa possibilidade? Desculpem a ignorância.
>

> 182     + if not partner.inscr_est \
> [...]

A possibilidade existe e é interessante para uma refatoração, mas o
código estava assim, e um grep por 'ISENTO' é suficiente para mudar em
todos os lugares.

--
https://code.launchpad.net/~santagada-proge/openerp.pt-br-localiz/l10n_br_inscr_est_refatorada/+merge/95037
Your team OpenERP Brazil Team is requested to review the proposed merge of lp:~santagada-proge/openerp.pt-br-localiz/l10n_br_inscr_est_refatorada into lp:openerp.pt-br-localiz.