Re: Push

Daniel,

para as pessoas que nunca ainda fizeram nehnuma contribuçao, eu nao acho
que seja bom ganhar os direitos de commit no trunk do dia para manha. Seria
ariscado demais para quem usa o codigo e poderia deteriorar a qualidade do
codigo aos poucos.
Assim que varios projetos open source, é uma meritocratia onde cada um tem
que conquistar a confiança dos outros (a Proge ja tem algumas branches
compartilhadas e o Leonardo tem ficha comprovadamente limpa em open source)
Entao, para os novos, suggiro que voces fazem merge proposals usando novas
branches, assim como o Fabio e alguns outros fizeram no inicio.

O core team vai avaliando esses merges e caso fossem bons, vamos fazer os
merges. Caso tiver um numero de linhas mudadas siginificativo, esses merges
dam copyrights tambem.
Num merge a messagem de commit tambem nao é perdida.

Com tempo, as pessoas que vao comprovando habilidades e boas intençoes
ganham os direitos de commits.
Novamente, voce pode observar esse processo em outros projetos OpenERP que
a Akreion liderou, como do magentoerpconnect por examplo onde a CampToCamp
ganhou direitos de commits no trunk o ano passado. Entao esse processo
funciona e é nada mais normal em projetos open source.

A gente espera os seus correctivos.

Abraço.

Founder and consultant
http://twitter.com/rvalyi <http://twitter.com/#!/rvalyi>