Gerar Nota fiscal - Simples

Gostaria de saber se há alguma configuração específica para empresas optantes pelo Simples. Eu verifiquei no tutorial de configuração que tem no site da localização brasileira mas o mesmo parece estar meio dasatualizado. No entando, verifiquei que os dados configuraveis que são explicados lá já vem prontos na localização.

Nos meus testes parece estar tudo certo, no entanto não exporta a NFe dizendo que o documento fiscal não está definido para exportação para SEFAZ

Alguém pode me dar uma mão para esta configuração? Se tiver um pequeno tuturial...

Obrigado!