Date: Thu, 19 Jul 2012 17:12:47 -0300
From: joao@xxxxxxxxxxxxxxxx
To: openerp-brazil-team@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [Openerp-brazil-team] Instalação do OpenERP.

    Olá Carlos,

      queria responder o email com calma mas o tempo é curto. Por favor
      cole as mensagens de erro p/ gente ponder entender onde está o
      problema. Referente ao account_payment_extension, baixe a
      última versão no apps.openerp e depois inicie o openerp com
      ./openerp-server -u all -c /caminho/openerp.conf

      Se quiser umas dicas posso ajuda-lo no skype: joaopaulogv

      Referente a documentação, realmente não é a melhor de todas,
      gostaria de ter mais tempo livre p/ contribuir com isso. Ontem
      iniciei um vídeo explicando como fazer a parametrização básica
      começando com uma base zerada, não é o ideal mas vai ajudar o
      pessoal a se "localizar" com a localização.

      João.