Re: [Merge] lp:~g-joao-p/openerp.pt-br-localiz/vanzuita into lp:openerp.pt-br-localiz

Review: Needs Fixing

passar o programa pep8 nos arquivos vai ajudar bastante com estilo, mas as principais mudanças que eu vejo necessárias são:
 - documentação de função usando docstrings
 - nenhum parentese desnecessário, principalmente nos ifs e quando faz formatação de string
 - chamadas de str desnecessárias
 - deixar a formatação da string para o ultimo passo (não fazer "%.2f" no dicionário mas sim na string final)
 - if com 4 clausulas ao invés de usar ifs aninhados
 - nfe_key troca de tipo, isso não deve acontecer
 - clean_string na verdade é remove_pontuacao porque ela remove partes das strings (tá sendo usada na nfe_key que eu acho que não deveria).

e tem uma opcional que eu já tinha falado sobre num email, de usar parametros com nome na string de formatação dos dicionarios de parametros:

"""
reg_N10c = {
  'Orig': 'nacional',
  'CSOSN': '34234',
}

str_N10c = 'N10c|%(Orig)s|%(CSOSN)s' % reg_N10c
"""

abraços.
--
https://code.launchpad.net/~g-joao-p/openerp.pt-br-localiz/vanzuita/+merge/116177
Your team OpenERP Brazil Team is subscribed to branch lp:openerp.pt-br-localiz.