ubuntu-br-ba team mailing list archive

apresentação

Olá todos,

Acabei de chegar neste grupo Ubuntu/BA (Fábio: obrigado pela
aprovação!), e gostaria de me apresentar. So professor da área de
computação da Universidade Estadual de Santa Cruz (ilhéus/BA), e
usuário do Ubuntu desde 2005 (5.10), quando migrei definitivamente
para linux (e software livre).

Até o final deste ano estou meio enrolado finalizando meu doutorado,
mas espero a partir de 2009 colaborar muito com 2 projetos SL: Ubuntu
e Gnome.

Grande abraço a todas e a todos!
Carlos

Prof. Carlos José de Almeida Pereira
Universidade Estadual de Santa cruz
Ilhéus - Bahia - Brasil

BLOG:
      http://starfightercarlao.blogspot.com
      http://starfightercarlaoenglish.blogspot.com (english version)

Haroldo: Você já tem alguma idéia para a sua redação?
Calvin:   Não, estou esperando a inspiração.
             Não é possível "ligar" criatividade como se acende uma lâmpada.
             É preciso estar no clima correto.
Haroldo: E que clima é este?
Calvin:   Pânico de último minuto!
                                                  (Calvin & Haroldo,