ubuntu-br-ce-loco team mailing list archive

Ajuda no hadware do meu pc

ola meu nome é leonidas sou um usuario ubuntu a cerca de 2 anos,so que
agora tive de mudar de OS por causa de uma incompatibilidade de placa de
rede wi fi,gostaria que quem poder enviar o pedido para que seja
resolvido o problema que nao afeta somente a uma pessoa ,no caso eu,mas
a todos os que tem a placa,ja tentei fazer a configuracao ,mas para min
se torna avancado demais,a minha placa em questao é a DWA-525 placa de
rede sem fio wireless,agradeco a compreensao de todos,e desculpem o
inconveniente.
--
This message was sent from Launchpad by
leonidasemail@xxxxxxxxx (https://launchpad.net/~leonidasemail)