ubuntu-br-ce-loco team mailing list archive

Re: FLISOL 2013

Salve, Rafael!

Acho ótima a idéia. Tenho certeza que conseguiremos promover um evento
bacana.

Sugiro uma reunião online para debatermos os detalhes.

Os interessados, manifestem-se para que eu possa providenciar o link

abraço a todos!

Gustavo C. Fontenele
gustavofontenele@xxxxxxxxx
Fortaleza - CE