ubuntu-br-ce-loco team mailing list archive

Palestras no interior (FLISOL)

Olá, pessoal.

Temos confirmação de participantes da comunidade Ubuntu-CE para o FLISOL no
interior? Estamos com escassez de palestras em Quixadá.

Posso receber alguns colegas em minha casa com espaço para redes e colchões
infláveis (é só trazer), bem como oferecer café da manhã. Pra arrumar uma
cama, tenho que perguntar primeiro aos que moram comigo.

Atenciosamente,
--
Samy Sá
Doutorando em Ciência da Computação (MDCC/UFC),

Follow ups