ubuntu-br-ce-loco team mailing list archive

Re: Palestras no interior (FLISOL)

Samy,

Tenho que notificar o Conselho Ubuntu Brasil sobre a presença do Ubuntu-CE
no FLISOL de Quixadá e uma coisa que eles perguntam é sobre a quantidade de
pessoas que são esperadas para o evento, eu geralmente digo que é superar a
marca do ano anterior mas qual seria exatamente o número do ano anterior?