ubuntu-br-ce-loco team mailing list archive

Re: Compatibilidade

Olá Leonidas,

não sei dizer ao certo até porque não tenho essa placa mas vc já tentou
instalar o drive baixando diretamente do site da AMD?
Na página tem o passo a passo da instalação.
http://www2.ati.com/relnotes/catalyst_linux_installer.pdf