Afastamento

Olá a todos,

Estou escrevendo este email para comunicar meu afastamento do
TimeDeDocumentacao.

Na prática minha contribuição com o time está próxima de zero devido à
extrema falta de tempo. O meu membership irá expirar em poucos dias e
como não tenho previsão de quando poderei voltar a contribuir de forma
regular, achei por bem não renovar e também me afastar do docteam. Não
sei quem poderá assumir o time, penso que o Arlei ou o Guilherme
poderiam dar continuidade ao que vinha sendo feito, mas acredito que
eles também estejam com problemas de tempo.

Como última contribuição, eu criei uma lista no googlegroups para o
docteam, uma vez que a lista no LP é restrita aos membros. Eu não fiz
a divulgação desta lista e gostaria de passar o ownership dela para
alguém (do conselho talvez?).

A todos que de alguma forma me ajudaram até hoje, muito obrigado.
Durante este tempo tive a oportunidade de conhecer pessoas realmente
incríveis.

[ ]'s

--
Rafael SFAIR