Re: Arrastão

2010/5/3 Rafael Bedendo <rafael.bedendo@xxxxxxxxx>:
> Boa tarde Zandre,

    Ôlas Rafael. Estou enviando com cópia para lista de documentação, ok?

> andei olhando os tópicos a que me dispus a revisar no wiki
> e já encontrei coisas a aproveitar e a apagar, porém estou em dúvida de como
> colocar na página do arrastao, como estarei mais ocupado do meio da semana
> em diante, gostaria de agilizar isso de uma vez. Você teria como colocar um
> exemplo de algo que fará ou me enviar por email mesmo como ficaria.

    Sim, sinta-se livre para editar as páginas que estão sobre você no
arrastão. Após editar manda um email para lista de documentação [1]
com o titulo: Revisar - http://xxxx.

    Use a página do arrastão para te guiar, não esquenta. Deixa que
organizamos por aqui :)

[1] ubuntu-br-doc@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

> Abs
> Rafael Bedendo