Fwd: Revisar

Desculpem, creio que me embananei aqui no envio. Por vias segue:

---------- Forwarded message ----------
From:  <zandrebran@xxxxxxxxx>
Date: 2010/5/5
Subject: Re: [Ubuntu-br-doc] Revisar
To: Felipe Cunha <felipecunha3@xxxxxxxxxxxx>
Cc: ubuntu-br-doc@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

On Tue, May 4, 2010 at 5:15 PM, Felipe Cunha <felipecunha3@xxxxxxxxxxxx> wrote:

  Ôlas Felipe, obrigado por enviar para revisão. Por favor, peço
apenas que coloque no junto ao titulo revisar o link, assim facilita
agrupamentos por tópicos...

> Revisar http://wiki.ubuntu-br.org/Documentacao/Impressoras

  Ok, como é nossa primeira página que veio para revisão vamos,
juntos, elaborar um pouco melhor. Minhas sugestões:

1) Toda revisão será trazida para o 10.04.

2) A figuras de tela podem seguir os temas Light com o Ambiance ou
Radiance que são o padrão agora.

3) Faltou escrever que a impressora é instalada plug in play que
adicionar a impressora somente se falhar a detecção. E que caso isto
ocorra será necessário procurar por algum ppd (descrever o que é pdd)
para a impressora, já que as que estão no sistema não são suficientes.
Veja estes pacotes: openprinting-ppds-extra, hpijs-ppds, hp-ppd e
hplip-cups. Pode ver mais sobre aqui:
http://www.linuxfoundation.org/collaborate/workgroups/openprinting

4) Quanto ao subtitulo Marcas Especificas [1] o que está listada lá é
de 4 anos atrás, será que ainda funcionam e ou são necessárias? Em
minha opnião esta seção pode sair fora.

5) No Configurações e Dicas [2] para imprimir em PDF não é mais
necessário o pacote cups-pdf. Seria legal informar como imprimir em
modo texto e que diabos é o formato .ps. Eu tiraria o Compartilhar
impressora do dicas e truques e colocaria um link para
http://wiki.ubuntu-br.org/Documentacao/InternetERedes#head-5e254b7796c7f108731905fe860ccf97d7f2f866

  Enfim, Felipe, são minhas sugestões. Caso tenha alguma dúvida
técnica ou ideias, é só clicar.

[1] Marcas Especificas:
http://wiki.ubuntu-br.org/Documentacao/Impressoras#head-8a80c054e4c6b4701b068fd03616c309d25d3c71
[2] Configrações e Dicas: