Re: Arrastão

Gostaria de pedir a seguinte alteração na página:
http://wiki.ubuntu-br.org/arrastao

Na secção Ayrton Araújo (easter_egg) e Alysson(n3t0), na verdade, nos
não iremos arrumar essa parte toda de forma conjunta. Os wikis que
ficaram para cada um foram os seguintes:
Ayrton Araújo (easter_egg
      * Internet e Rede (/Documentacao/InternetERedes)
      * Notebook (/Documentacao/Laptop)
      * Manutenção e administração
        (/Documentacao/ManutencaoEAdministracao)

Alysson(n3t0)
      * Segurança (/Seguranca)
      * Servidores (/Servidores)

Enviarei minha parte devidamente formatada na sexta-feira à noite. Estou
salvando o código no pc e mandarei completo assim que terminar.

Desculpem a demora em responder. Apesar de eu já estar arrumando as
wikipages que foram designadas a mim, não estava podendo participar da
lista de discussão por problemas técnicos na launchpad, (in)felizmente
relacionados somente a minha conta.

Obrigado pela atenção

--
Ayrton Araujo

PSL-AM - http://am.softwarelivre.org
Ubuntu AM - http://wiki.ubuntu-br.org/UbuntuAM
http://wiki.ubuntu-br.org/AyrtonAraujo
"Given enough eyeballs, all bugs are shallow.