Re: Dúvida quando ao Kubuntu

2010/5/8 Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima@xxxxxxxxx>:
> Pessoal,

    Ôlas Lima.

> Tenho encontrado muitas referências ao Kubuntu nas páginas que peguei
> para revisar. O problema é que não tenho o KDE instalado e não tenho
> certeza se certas ferramentas, como a Central de Programas do Ubuntu,
> têm o mesmo formato e opções que no Gnome.

    Poderia dar algum exemplo?

> Alguém pode me dar uma luz nisso?

    Cria uma nova página e faz teu artigo. Tipo, a pagina atual
chama-se /GerarValeLanche, crie uma nova página chamada
/Lucid/GerarValeLanche ou /GerarValeLancheNova. Coloque o endereço da
página antiga como referência e anote os endereços das novas páginas.
Assim depois vemos o que fazemos com a parte KDE. Este passo das novas
página é para somente não apagarmos o que já tem lá.

    Ficou confuso?

> Obrigado.

- []s
- Zandre.