ubuntu-br-doc team mailing list archive

Re: Pedido de revisão: wiki OpenSSL

Pessoal
Me desculpem o atraso, além de estar ainda personalizando meu novo desktop
c/ o Ubuntu, andei me concentrando forte/ nas áreas que foram passadas no
wiki

Gustavo, sua edição tá ótima

Segue algumas coisas.

-----
No item
Importando um Certificado no Mozilla Thunderbird

item 8, está assim:
1.Neste momento poderá ser solicitado a você que informe a senha mestre do
Thunderbird ou para definir uma senha mestre inicial. Digite a atual ou
defina se necessário uma nova senha, confirme clicando em *OK*

---------

Tb na parte de seus créditos
É bom ficar em separado. Veja o modelo
AQUI<http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeDocumentacao/Template/HowTos#head-e8bde10b49759437c9dec98267230de33524e353>