Re: Revisar: http://wiki.ubuntu-br.org/Documentacao/Multimedia/Antenna

2010/6/1 Jôjô Maravilha <jojomaravilha@xxxxxxxxx>:

    Ôlas Maravilha.

> [...]

    Para sua primeira está muito bom. Só queria colocar algumas
ressalvas quanto ao modelo de edição para construção de tutoriais.
Vamos lá:

* Não escreva em caixa alta. E em minha opinião pode tirar a parte do
Dica no inicio da página. O primeiro paragrafo já fala o que é, não
preciso de dica para isto.

* Pessoalmente, mas cabe a você decidir, eu tiraria este paragrafo:
Estava em dúvida sobre o que falar no Wikki....

* No paragrafo sobre como instalar, porque não coloca um passo a
passo. Tipo, baixa A daqui e faça assim. Depois baixe B daqui e....
Isto separado por parágrafos e para inserção de códigos pode usar a
marcação {{{ blablabla }}}. Veja que o pessoal da lista ficou confuso
nesta parte da instalação.

* E por fim, por favor não use compactadores de urls.

    Como disse são apenas pequenos ajustes. Parabéns por sua primeira página :)

> Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
> Radio Manchester 93.3 FM

- []s
- Zandre.