Revisar: http://wiki.ubuntu-br.org/Documentacao/Multimedia/AudacityPassoaPasso

Apesar te já ter um Wiki falando do Audacity, resolvi fazer outro, desta vez
me aprofundando muito mais. Na primeira parte eu trato do básico e apresento
as ferramentas mais úteis do programa:
http://wiki.ubuntu-br.org/Documentacao/Multimedia/AudacityPassoaPasso
No próximo Wiki sou me atender em plugins (efeitos de som) para incrementar
a gravação. Além dos mais de 20 irei ensinar o internauta a acrescentar
muito mais e transformar suas gravações de amadoras para profissionais
aproveitando todos os recursos do Audacity, o nosso Sound Forge grátis.
E gostaria de contar com a ajuda de vocês para palpitarem e dar suas
opiniões.
Aguardo ansioso. Abraços e obrigado!

--
Locutor e Pedagogo

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”