De: Ricardo Jorge B. Guimarães <rjbgbo@xxxxxxxxx>
Data: 10 de junho de 2010 00:18
Assunto: Fwd: [Ubuntu-br-doc] Mais um pedido de revisão!
Para: Time da documentação Ubuntu-br <ubuntu-br-doc@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>

Oi Gustavo, já tá um pouco tarde.
De cara vi umas considerações que gostaria de comentar.
Então vou ver melhor sua wiki amanhã.

Mas vc citou algo que estava acabando de pensar sobre a qtd de wikis.

Estava pensando... Como estamos recebendo muitas wikis, talvez ñ seja
interessante se criar um calendário periódico de correção p/ as wikis.

Bom com já está tarde. boa noite a todos.

Ricardo