Aprensentação (Mais completo) :)

Olá pessoal,

Sou o Greyson, tenho 29 anos e uso o Ubuntu desde o 6.06 após ter abandonado
as distros rpm-like, mas infelizmente nunca tive muito contato com a
comunidade. Tenho conhecimento intermediário em Linux inclusive nas distros
baseadas em Debian. Sou formado em Ciência da Computação e atualmente
gerencio a divisão de T.I/suporte no meu emprego. Entrei no time de Tradução
e Documentação e espero muito poder ajudar a comunidade com o que for
preciso. Desde já estou à disposição e aguardo o contato do time/grupo.

Um abraço a todos.

--
Greyson Farias
Técnico em Informática - CREA/AC 9329TD