Re: Fwd: Solicitação de correção de possível erro no wiki Ajuda na Edição

2010/6/30 Ricardo Jorge B. Guimarães <rjbgbo@xxxxxxxxx>:
> zandre

    Ôlas Ricardo;

> ñ sei aqui mas ñ está conseguindo formar correta/ os contets do menu
> inclusive tive que copiar o código usado no
> http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeDocumentacao/GuiaWiki/AjudaNaEdicao - afim
> de obter o efeito correto nos menus nos wikis, que estou preparando.

    Sem saber o que está acontecendo fica dificil eu supor algo. Por
acaso, observou esta linha:

"Em que TableOfContents(1) o número entre parenteses representa
quantos níveis serão exibidos."

    Então, para exibir até dois níveis deve-se alterar para
TableOfContents(2), e para 3 niveis TableOfContents(3) e assim por
diante.

> qbr
> Ricardo

- []s