Re: Pedido de Revisão! Amarok

Zandre...
Sobre a Last.fm: Agora você só pode ouvir as rádios se for um usuário
pagante, ou seja, não tem mais nada a ver com software free.

--
Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
http://twitter.com/jojomaravilha
https://edge.launchpad.net/~jorgegraciano
Wiki: http://wiki.ubuntu-br.org/jojomaravilha
        Linux user number 507138
        Ubuntu User number Linux is # 30637

“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”