Re: Correção de wikis

2010/7/13 Ricardo Jorge B. Guimarães <rjbgbo@xxxxxxxxx>:

     Ôlas Ricardo. O LoCoTeam agradece sua contribuição :)

> http://wiki.ubuntu-br.org/Gwibber

    Talvez, na sessão Instalar Gwibber poderia ter uma dica de que ele
já vem instalado por padrão no Lucid. No mais está muito bom.
Parabéns.

> http://wiki.ubuntu-br.org/Empathy

    Eu no inicio fiquei até empolgado quando li que poderia usar o
Empathy para som e voz com o MSN:

"Empathy oferece suporte a áudio e imagem com protocolos de redes,
como: o XMPP, o SIMPLE-SIP e a MSN."

    Mas logo abaixo, na sessão "Usando o Empathy para comunicação de
áudio e/ou imagem" tem escrito:

"Infelizmente, ainda só é permitido entre os serviços ... atualmente:
o Gtalk e o Jabber."

     Então, afinal o Empanthy, faz ou não chamadas de voz e video com
o MSN? Corrigindo isto, está ótimo.

> Ricardo Jorge

-- []s
-- Zandre.