ubuntu-br-doc team mailing list archive

Re: Revisar: http://wiki.ubuntu-br.org/Documentacao/Multimedia/PhotoFilmStrip

Olá Jorge
Excelente, mais uma ótima opção de editor de vídeo, depois dizem que o
Ubuntu ñ é bom.... kkkkkk
Jorge, uma dica
P/ retirar links, que acabam de formando automatica/, pela junção de
palavras como no caso PhotoFilmStrip - o wiki acaba considerando link essa
junção por conta das letras maiúsculas; faça assim:
Photo''''''Film''''''Strip
No caso adicione 6 aspas simples entre a última letra de cada palavra e
seguida letra maiúscula da próxima palavra.

Tb, no 1º paragrafo, a palavra PhotoFilmStrip está escrita errada - *
PhotoFilmSript*

Um abr
Ricardo