Fwd: Solicitação de correção de wikis

Oi Zandré, tudo bom?

Vou deixar aqui umas argumentações

1. http://wiki.ubuntu-br.org/UFW
Gostaria que obs. as mudanças feitas baseadas nas suas sugestões.
Sobre o alerta, na ferramenta de tradução do google, achei demasiada/
complicado, por isso optei por algo 'digamos' mais objetivo.

2. http://wiki.ubuntu-br.org/Gufw
vou providenciar essa correção, pois qdo fiz esse wiki, ainda ñ estava
atualizado p/ telas do lucid lynx, apesar de achar que o ideai, seria telas
em português, mas eu infeliz/ aqui uso o ufw.

3. http://wiki.ubuntu-br.org/Firestarter
Suas sugestões vou repassar ao autor do original.

4. http://wiki.ubuntu-br.org/Testandofirewall
ñ tinha conhecimento de ferramentas instaláveis assim p/ o linux, achei
muito pertinente add delas.
A mesma, me pareceu um pouco confusa, no modo de instalar. Pois, ñ sou muito
simpático a instalação de nada de fora dos repositórios oficiais de cada
versão do ubuntu.
Vou fazer umas buscar sobre ferramentas similares, e que estejam nos
repositórios oficiais do lucid lynx.
Ainda assim, como tb acho interessante manter os dois métodos devido a
simplicidade de um em relação ao outro, no caso do FTester.