Re: Solicitação de revisão de wikis

2010/9/1 Ricardo Jorge B. Guimarães <rjbgbo@xxxxxxxxx>:

    Ôlas Ricardo. Obrigado por participar. Seguem minhas sugestões:

> http://wiki.ubuntu-br.org/Gprename

    Aqui, no primeiro paragrafo ficou meio esquisito:

Gprename é um software escrito em Gtk2-Perl permite renomear em massa
de arquivos e / ou diretórios. [...]

    E aqui:

Arquivos do navegador. (esquerda) - Selecione aqui a pasta onde você
desejar para renomear arquivos.

> http://wiki.ubuntu-br.org/Freenode

    Não seria melhor agregar conteúdo na página central do IRC?

> http://wiki.ubuntu-br.org/GnomeSpecimen

    Não entendi o mesmo seguir lentamente, talvez se tirar a virgula
ou mesmo com seu desenvolvimento lento, sei lá:

O Gnome Specimen é um software muito simples e fácil de usar para
visualizar e comparar fontes. Mesmo, seu desenvolvimento seguir
lentamente.

> http://wiki.ubuntu-br.org/Gqview

    Este tá legal. Não conhecia este software.

> http://wiki.ubuntu-br.org/Gscan2pdf

    Legal também.

> Ricardo Jorge

-- []s