Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu Brazilian Documentation Team

Toda atividade dentro do Ubuntu, Ubuntu-BR é feita através, inicialmente
através da assinatura do CoC.
É uma das regras para quem deseja realmente participar efetivamente.
Sé é difícil o processo de assinar o CoC, torne-o mais fácil, explique de
forma clara, ajude, mas não o desmereça.

Se é dificil seguir uma simples regra, não será nada fácil trabalhar em
equipe.
Estou no ubuntu-br a tempo suficiente para saber que o bom senso que eu
imagino pode não ser o mesmo que o meu vizinho,
colega, chefe, etc imagina. Bom senso é algo subjetivo e muitas vezes muda
dependendo da cultura.

Já é dificil com o CoC, temo só de imaginar como será sem o mesmo.

Meus 2 centavos.
Laudeci Oliveira
Official Ubuntu Member
Red Hat Certified Technician