De: Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante@xxxxxxxxx>
Data: 20 de setembro de 2010 17:42
Assunto: Re: [Ubuntu-br-doc] Fwd: Fwd: Página para revisar
Para: "Ricardo Jorge B. Guimarães" <rjbgbo@xxxxxxxxx>

Oi Ricardo,

Obrigado pelo seu pronto retorno

Em 20 de setembro de 2010 21:17, Ricardo Jorge B. Guimarães <
rjbgbo@xxxxxxxxx> escreveu:

Oi André
> Tudo bom?
> Só uma correção, ñ é preciso vincular uma url a um nome de usuário
>
> Veja esse link:
> http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeDocumentacao/GuiaWiki/CriarPagina
>
> Por exemplo, que for criar uma wiki, basta add na barra de endereço no
> browser:
> http://wiki.ubuntu-br.org/*nome-do-wiki *<ENTER>
> Pronto aí está a url da sua wiki.
>
> Os demais passos são mesmos que vc usou p/ fazer sua wiki pessoal?
> Um abr.
> Ricardo

Isto eu já sabia, obrigado novamente. Como disse no e-mail anterior, criei
na minha profile porque não sabia aonde deveria inserir a página. Veja, eu
criei uma página Dicas, que contém somente UMA dica, mas muitos poderão
colocar as suas dicas. Isto é mesmo um conteúdo da Wiki? Ou Dicas seria a
página principal na qual seria ligadas as páginas com as dicas, então neste
caso, seria Dicas/Dica1, Dicas/Dica2 etc. para as respectivas pastas.

Também pensei que um processo de revisão em uma página, digamos, de borrão
fosse melhor que na página "final", assim quando colocássemos a página final
ela já estaria razoavelmente revisada e 100% utilizável pelos usuários do
Ubuntu.

André Cavalcante
Almada, Portugal
Ubuntu User number # 24370