Fwd: Sugestões para nova página.

Encaminhando para a lista; replay to all, guys :)

---------- Forwarded message ----------
From: Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante@xxxxxxxxx>
Date: 2010/11/18
Subject: Re: [Ubuntu-br-doc] Sugestões para nova página.
To: Zandre Bran <zandrebran@xxxxxxxxxx>

Zandre,

Na verdade eu acho que a página de Documentação até que está boa,
falta somente atualizar para as versões mais novas, mas em termos de
layout eu só mudaria alguma ordem, tipo, a parte de aplicação colocar
mais acima, etc.
Mas o que eu queria ver mesmo é uma página FrontPage melhorada, com
pesquisa e tipo Wikipedia seria muito bom. Afinal, pouca gente vai
direto a /Documentação, em geral começam na FrontPage mesmo.

André Duarte