ubuntu-br-doc team mailing list archive

Hospedagem de Imagens

Amigos preciso que vocês decidam sobre uma ajuda oferecida por um membro
que enviou uma proposta de hospedagem de imagens numa empresa de Cloud
Computing:
Email de Túlio Baars: ttablet@xxxxxxxxxxx
Mensagens 01
jojo: E agora companheiros? Vamos ter que restaurar todas as wikis. Para
começar qual o melhor site para hospedar imagens?

Tulio: Posso hospedá-las! Trabalho em uma empresa de Cloud Computing!
Que acham?

jojo: Tulio para mim seria um prazer poder hospedar as imagens do nossos
wikis na sua empresa de Cloud Computing, se a galera da documentação
estiver de acordo, e se não tiver nenhum custo, vai ser muito bom. Já
que quase todos os servidores que hospedam imagens vivem dando pau...E
aí galera do bem, o que vocês acham da ajuda do Tulio Baars?! Quem esta
de acordo diga: SIMM!

Tulio: Assim, de fato ao oferecer se subentende-se que não vou cobrar
nada, né.
Senão seria meio ridículo. Infelizmente, para oferecer sem custos para
mim,
não poderei incluir um cPanel, apenas uma conta FTP parruda. O cPanel
requer
licenciamento, o que é pago. Como vocês querem fazer? Querem que eu crie
uma
conta num subdomínio da empresa em que trabalho?

E assim, qual seria o espaço necessário? Assim posso setar uma conta com
mais o menos o que vocês precisam, pelo menos por enquanto. Temos uma
política ante-ilimitado, pois como sabemos, não há disponível tecnologia
de
armazenamento que nos permita arquivar Infinitos GBs, infelizmente...

Um dos projetos da TL é o TL Social, que fornece hospedagem e ajuda
relacionada a computação em nuvem a projetos ligados ao software livre.
Por
enquanto, patrocinamos 2 blogs e uma Magazine, além de 2 repositórios e
um
Repositório de Ideias, ou Repositório de Conhecimento. Nele várias
pessoas
publicam apostilas e conteúdo de estudo.

Então amigos! Vamos aceitar? Qual o espaço precisamos para hospedar as
imagens de nossas wikis que precisam urgentemente serem restauradas?
--
This message was sent from Launchpad by
jojomaravilha (https://launchpad.net/~jorgegraciano)

Follow ups