Re: Fwd: Wiki Unity

Olha, parabéns a vocês dois Ricardo e Fábio na tradução...

Está Excelente as páginas que vocês traduziram e Viva o Ubuntu !!!!!!!
--
O que é o Ubuntu?

    Ubuntu é um sistema operacional baseado em Linux desenvolvido pela
comunidade e é perfeito para notebooks, desktops e servidores.

    Ele contém todos os aplicativos que você precisa - um navegador web,
programas de apresentação, edição de texto, planilha eletrônica,
comunicador instantâneo e muito mais.

Compromisso Ubuntu

    * O Ubuntu sempre será gratuito, e não cobrará adicionais por uma
"versão enterprise" ou atualizações de segurança. Nosso melhor trabalho
está disponível para todos sob as mesmas condições.

     * Uma nova versão do Ubuntu é lançada periodicamente a cada seis
meses. Cada nova versão possui suporte completo, incluindo atualizações
de segurança pela Canonical por pelo menos 18 meses, tudo isto
gratuitamente.

     * O Ubuntu possui a melhor infraestrutura de tradução e
acessibilidade que a comunidade do Software Livre tem a oferecer,
tornando o Ubuntu usável por tantas pessoas quanto for possível.

    * O CD do Ubuntu possui apenas Software Livre, nós encorajamos você
a usar software de código aberto, melhorá-lo e distribui-lo.

Site Oficial:
http://www.ubuntu-br.org/

E-mails:

edvaldoscruz@xxxxxxxxxxx