Re: Apresentação

Igor, seja bem-vindo!

Em 11 de março de 2012 15:43, Igor Lemos <igorlemos1@xxxxxxxxx> escreveu:

> Boa tarde
>
> Meu nome é Igor Lemos participei  *Ubuntu Global Jam *no dia 10/03,
> me interessei em participar do time de documentação e aqui estou, espero
> contribuir com a comunidade, não sei direito como funciona mas aos poucos
> eu vou aprendendo e se puderem me dar alguma ajuda eu agradeço. Então é
> isso, já achei alguns erros no wiki, e logo vou enviar um e-mail para o
> time, espero fazer um bom trabalho. Até mais.
>
> Igor Lemos (L88os)
> Ubuntu member

Funciona assim: você escreve uma wiki, posta aqui o link, a gente revisa e
depois libera (após eventuais correções, claro).

Se encontrares alguma falha em wikis já existentes, postas aqui o link da
página com problemas e podes tu mesmo fazer as alterações. Só mantém o
pessoal do restante da lista "in loop".

Abraços,

André Cavalcante
Porto Alegre, Brasil